Santos Populares de Quarteira - Dia 23

2017-06-23

Dia 23 de junho | 21h00
Avenida Infante Sagres

Nas noites de 12, 23 e 28 de junho, Quarteira recebe mais uma edição dos Santos Populares, com o desfile de oito marchas em representação das principais artérias da cidade.

O desfile das Marchas Populares é um dos mais típicos e singulares eventos culturais da cidade de Quarteira, que atrai à marginal um mar de gente, para apreciar os trajes, as músicas e as coreografias dos grupos participantes.

Nos três dias de festejos – St. António, S. Pedro e S. João – centenas de quarteirenses vão marchar para uma plateia de milhares de pessoas que ano após ano transforma este evento num dos maiores do género a sul do País.

O evento é uma organização da APROMAR com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Quarteira.