Avenida Fonte Santa melhora segurança rodoviária

2016-09-22

É uma das obras estruturantes para a Freguesia e foi inaugurada com pompa no Dia da Cidade de Quarteira. A construção do prolongamento da Avenida Sá Carneiro à Fonte Santa permitiu melhorar a segurança rodoviária nesta via e tornou este percurso muito mais aprazível. Denominada Avenida da Fonte Santa, a toponímia da nova ligação foi inaugurada no Dia da Cidade pelos presidentes da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira, respetivamente, Vítor Aleixo e Telmo Pinto.

O autarca de Quarteira realça a propósito o investimento feito nos últimos três anos pelo atual executivo da Câmara de Loulé nesta freguesia, que permitiu reestruturar importantes vias rodoviárias e embelezar as principais entradas da cidade.

“Bons acessos e boas vias rodoviárias são um forte contributo para o desenvolvimento social e económico de uma freguesia e Quarteira já merecia esta atenção por parte da Câmara de Loulé”, frisa Telmo Pinto.