Aviso - Condicionamentos de trânsito e estacionamento Triatlo

2024-03-14

Comunica-se a todos os Munícipes e interessados que nos próximos dias 23 e 24 de Março, vai-se realizar o evento desportivo Triatlo Internacional de Quarteira – Prof. Carlos Gravata,uma organização conjunta da Câmara Municipal de Loulé, Federação de Triatlo de Quarteira e Junta de Freguesia de Quarteira.

Por esse motivo, a circulação automóvel e o estacionamento irão estar condicionados.

PROIBIÇÕES ESTACIONAMENTO

INTERDIÇÕES DE TRÂNSITO (a todos os veículos)

ALTERAÇÃO SENTIDO DO TRÂNSITO (a todos os veículos)

INTERDIÇÕES NA CICLOVIA (a todos os veículos)

No decorrer do evento e sempre que as condições de segurança o permitam serão garantidos acessos e restabelecida a circulação automóvel com alguns condicionamentos sob orientação das forças policiais.

Para mais informações poderá consultar o site: www.louledesporto.com.

Apelamos à compreensão e colaboração de todos os munícipes e pedimos desculpas pelos incómodos que a organização deste evento desportivo possa causar.

pic
arrow-l arrow-r