Concurso Eco-Famílias XXI Quarteira - NOVA DATA

2019-01-07

Vive em Quarteira e considera que a sua família tem hábitos sustentáveis?
Então conte-nos o que faz e participe, até 31 de janeiro, neste concurso que visa divulgar as boas práticas ambientais das famílias de Quarteira.
A sua participação será um contributo para que a sua freguesia possa obter o título de Eco-Freguesia XXI 2018/2019.

Quem pode participar
Todas as famílias que residam na freguesia de Quarteira – Loulé.

Como participar
Basta que um elemento da família se registe e preencher um questionário até 31 de janeiro.
Pode consultar previamente as questões a que terá que responder aqui.

Prémios
Os prémios serão atribuidos às 3 famílias da freguesia com pontuação mais elevada no questionário que responderam online.
Prémio para a família:
– Cabaz bio no valor de 250 €
– Cabaz bio no valor de 150€
– Cabaz bio no valor de 100 €

O que é o Eco-Famílias XXI
O Eco-Famílias XXI é um projeto desenvolvido pela ABAE e pela Junta de Freguesia de Quarteira e visa informar a população em geral sobre opções de vida mais sustentáveis.
Pretende ainda distinguir e premiar as famílias da freguesia que demonstrarem, através da sua participação as suas preocupações com o ambiente, o território e a comunidade.
A participação da população da freguesia no “Concurso Eco-Famílias XXI em Quarteira” contribui para a candidatura da freguesia a Eco-Freguesia XXI.

Download do folheto aqui