icn-close
icn-phone
(+351) 289 315 235
geral@jf-quarteira.pt
icn-fb
icn-svg
icn-svg
HOME

Espaço Cidadão de Quarteira com novo serviço de inscrição vacinação Covid-19

2021-04-28

A partir de hoje, 28 de abril, a população com mais de 65 anos, independentemente de qualquer doença, podem inscrever-se presencialmente para vacinação contra a Covid-19, no Espaço Cidadão (EC) de Quarteira.

Este novo serviço disponibilizado pelos Espaços Cidadão do país, foi anunciado ontem, dia 27 de abril, pela ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão. Segundo a ministra "de um momento para o outro, multiplicam-se assim por 700 os locais onde presencialmente as pessoas podem fazer essa inscrição".

Para Telmo Pinto, presidente da JF Quarteira, “este é mais um serviço do EC de Quarteira, que assegurará que ninguém fica de fora no processo de vacinação.

Desde o dia 23 de abril que as pessoas com mais de 65 anos podem fazer a sua inscrição online, mas sabemos que ainda existem muitas pessoas com menos acesso aos meios digitais, e com alguma dificuldade em efetuar inscrições através deste tipo de formatos. Aqui está a resposta, um apoio de proximidade que continua a ser fundamental, para todos aqueles que mais precisam.

Informações e contactos para agendamento:
Espaço Cidadão de Quarteira
Rua Vasco da Gama, nº 85, R/C - Quarteira | Dias úteis das 09h às 16h30
Tel: 289 315 235
E-mail: espaco.cidadao@jf-quarteira.pt
www.jf-quarteira.pt/espaco-cidadao

pic
arrow-l arrow-r
© 2021 Junta de Freguesia de Quarteira. Todos os direitos reservados. Produzido por Topping Creative Studio.
Política de Privacidade