Nova imagem de Quarteira conquista corações

2016-05-02

Depois do lançamento, em Dezembro de 2015, a nova imagem de Quarteira já conquistou ruas e o coração dos quarteirenses.

Criada para dar o primeiro grande impulso à estratégia da Junta de Freguesia, que preconiza a afirmação da ‘marca Quarteira’ no País e no Mundo, a nova imagem trouxe nova cor, energia e frescura aos diversos ambientes e espaços desta terra intimamente ligada ao mar. Fiel à nobreza das tradições, o traço e conceito da imagem oficial desta importante freguesia do Algarve traduz também o presente ativo e dinâmico de uma cidade preparada para um futuro de prosperidade e progresso.

“A reação ao novo logótipo oficial da freguesia tem merecido o aplauso dos quarteirenses, o que nos estimula bastante a continuar a nossa aposta na renovação e afirmação da nossa terra no seu todo e sobretudo como destino turístico de excelência”, realça o presidente da JF, Telmo Pinto.

Se ainda não reparou fique atento. E inspire-se nas cores do mar reproduzidas pela nova imagem para participar no espírito de inovação que invadiu Quarteira.