Trabalhos de requalificação na Avenida de Ceuta

2019-05-28

Prosseguindo a sua política de intervenção na via pública, a Junta de Freguesia (JF) de Quarteira procedeu a obras de requalificação de um total de cinco rampas de acesso a passadeiras para peões, localizadas nos passeios pedonais da avenida de Ceuta.
A empreitada, financiada pela Câmara Municipal de Loulé, incluiu trabalhos de rebaixamento dos lancis, rampeamento do piso e a colocação de pavimentos antiderrapante e tátil para invisuais, entre outros melhoramentos.

Para a JF, as obras permitiram aumentar a mobilidade e acessibilidade numa zona nobre do centro da cidade, intervenção que irá prosseguir visando abranger a totalidade das rampas de acesso a passadeiras para peões existentes na freguesia.