Feira de Emprego: EMPREGA+ 2023

2023-01-27

Dias 27 e 28 de janeiro
Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos D. Dinis

A Câmara Municipal de Loulé em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira, a Associação de Empresários Por Quarteira, a Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura e o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, vai realizar a 2ª edição da feira de emprego denominada “EMPREGA+ 2023”, nos dias 27 e 28 de janeiro na Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos Dom Dinis, em Quarteira.

A “EMPREGA+ 2023” tem como objetivo promover a empregabilidade no concelho, através da disponibilização de ofertas de emprego e formação, ações de recrutamento e sessões de esclarecimento no âmbito do apoio ao empreendedorismo e destina-se às empresas sedeadas e/ou instaladas no concelho de Loulé que pretendam um espaço expositivo para divulgação de oferta de trabalho ou de estágios, apresentação da empresa e oportunidade de recrutamento.

A edição de 2023 será alargada para dois dias de feira e terá um programa bastante diversificado com várias iniciativas alusivas ao recrutamento e formação. A Emprega+ 2023 pretende constituir-se como um evento potenciador de oportunidades de carreira.

A inscrição na feira é gratuita e a adesão às modalidades previstas não implica qualquer pagamento. Poderá contactar o gabinete de apoio à atividade económica e empreendedorismo da Câmara Municipal de Loulé através do email: gae@cm-loule.pt ou telefone 289 400829 ou consultar as condições em www.cm-loule.pt.