Marcha-Corrida Quarteira 2019

2019-10-13

Dia 13 de outubro | 9h45
Praça do Mar

No dia 13 de outubro decorrerá a Marcha-Corrida de Quarteira 2019 (Marcha da Batata Doce), organizada pela Junta de Freguesia de Quarteira em parceria com a Câmara Municipal de Loulé e o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude.

Com a praia como cenário, o percurso de 5Km ou 10Km, envolverá também o meio urbano e o campo, tornando-se mais atrativo pela mistura de ambientes que caraterizam a cidade de Quarteira. O local e a hora de concentração serão às 9h45 no Passeio das Dunas, com a partida prevista pelas 10h00, antecedendo um pequeno aquecimento com zumba. No final será proporcionado um convívio no qual serão distribuídas batatas doces aos participantes.

A entrada é livre mas as inscrições são obrigatórias, podendo ser realizadas presencialmente na Junta de Freguesia de Quarteira ou através do seguinte link de formulário: https://bit.ly/2lQH5fH

Dúvidas ou pedidos de informação: 289 315 235 ou eventos@jf-quarteira.pt