2ª edição do Quarteira Live

2021-04-15

QUARTEIRA LIVE… 3, 2, 1…a segunda edição está a chegar!

Depois do sucesso da primeira edição, que contou no total com cerca de 32 mil visualizações, o Quarteira Live está de regresso!
Esta segunda edição promete ser diferente, eclética e original.

Desta vez, trazemos ao palco bandas, artistas, duos e coros, que levarão mais uma vez, a melhor música ao coração de todos.

De 16 de abril a 21 de maio, todas as sextas-feiras, pelas 20h30, com a duração de uma hora, as vozes destes artistas estarão prontas e “afinadas” para vos oferecer em direto, a partir do Auditório do Centro Autárquico, através da página de Facebook [@jf-quarteira] e do canal Youtube [J. Freguesia Quarteira], 6 concertos que serão com certeza memoráveis.

Segundo Telmo Pinto, Presidente da JF de Quarteira, “Mais uma vez, esta iniciativa pretende valorizar os nossos artistas locais, dando-lhes a oportunidade de mostrarem o seu trabalho, contribuindo para colmatar a falta dos habituais espetáculos, e oferecer ao público, memoráveis momentos musicais.

“O Quarteira Live, pretende levar uma mensagem positiva a todos, não só aos quarteirenses, como a todos os que apreciam o trabalho destes artistas pelo mundo fora.”, acrescenta o autarca.

Em cartaz, na 2ª Edicão do “QUARTEIRA LIVE”, estarão estes seis magníficos talentos:
16/04 | Leonel & Friends
23/04 | Luís Galrito & António Hilário
30/04 | Vox Cordis
07/05 | Folfour
14/05 | Ezequiel Tomás e Nuno Fonseca
21/05 | Coro Juvenil de S. Pedro do Mar

Esta iniciativa nasceu da parceria e do trabalho conjunto entre a Junta de Freguesia de Quarteira, a Associação Empresários por Quarteira e alguns particulares, e foi a forma encontrada para dar novamente voz aos artistas quarteirenses.

Músicas marcantes, vozes marcantes, artistas marcantes. Porque a música é isto mesmo, transforma e torna a nossa vida em momentos marcantes!

Marque na sua agenda estes momentos. Bom Concerto!