Abertura do Mercado Produtores de Frutas e Legumes

2021-03-01

O cumprimento do confinamento geral e o esforço individual de cada um, tem contribuído para que o número de casos de Covid-19, no Concelho de Loulé?, continue a baixar.

Assim, neste sentido, a Junta de Freguesia de Quarteira decidiu abrir o Mercado Semanal de Produtores de Frutas e Legumes, na próxima quarta-feira, dia 3 de março.

Uma vez que o Mercado se realiza num recinto ao ar livre, será alargada a área onde este se encontra, aumentando-o para as zonas adjacentes, possibilitando um maior afastamento entre as bancas e uma zona de circulação alargada. Deste modo o mercado funcionara? de uma forma mais segura para todos!

Em alternativa, e para que continue a consumir os habituais produtos frescos e de qualidade, sempre na comodidade e segurança do seu lar, contacte os produtores da sua preferência que estão a disponibilizar serviços de entrega ao domicilio: https://bit.ly/3sAd2pJ

Agradecemos o esforço contínuo de todos. O cumprimento das medidas neste período de confinamento, foi crucial para esta reabertura.