Dia da Cidade homenageia intervenientes da linha de combate à covid-19

2020-05-13

Devido à pandemia da covid-19, este ano as comemorações do Dia da Cidade de Quarteira terão como “palco” as redes sociais.

A comemoração dos 21 anos da elevação de Quarteira à categoria de cidade é marcada através de um vídeo que será transmitido na página de Facebook da Junta de Freguesia de Quarteira.

“Independentemente da situação em que nos encontramos, não poderíamos de deixar de marcar esta data, de que tanto nos orgulhamos”, refere o presidente da JF de Quarteira, Telmo Pinto.

Os prémios de reconhecimento ‘Mérito Escolar’ e ‘Cidadão de Mérito da Freguesia’ que, todos os anos, eram um dos pontos altos do programa, não foram esquecidos e estão incluído nesta transmissão. Também haverá imagens das principais obras que estão a decorrer na freguesia.

Relativamente ao reconhecimento dos ‘Cidadãos de Mérito da Freguesia’, a autarquia decidiu homenagear todos os intervenientes da linha de combate à covid-19. "Este ano não poderia ser de outra forma. A freguesia de Quarteira reconhece o trabalho que tem sido feito por toda a população. Desde os profissionais de saúde, as instituições sociais, os comerciantes ou até mesmo os que ficaram em casa, contribuindo para travar a pandemia. Um bem-haja a todos!”, reconhece.

“Acredito que Quarteira terá um amanhã feliz e retomará em breve a sua dinâmica na economia local e desenvolvimento sociocultural”, afirma o Presidente.