icn-close
icn-phone
(+351) 289 315 235
geral@jf-quarteira.pt
icn-fb
icn-svg
icn-svg
HOME

Dois Corações Ladeiam a Palavra Quarteira no Topo do Baloiço Virado para o Mar

2022-12-14

Se Quarteira já era um dos destinos mais apelativos da região e do País está agora ainda mais irresistível. O baloiço de praia instalado a nascente do Calçadão, o primeiro a surgir na zona costeira algarvia, foi inaugurado a 13 de maio e rapidamente se tornou numa das mais concorridas atrações da freguesia.

Localizada na praia da Gaivota, a estrutura foi implementada pela Junta de Freguesia (JF) de Quarteira que se orgulha de ter o primeiro baloiço de praia da região. E não é para menos. Desde a sua instalação vários milhares de pessoas já o procuraram para usufruir da deslumbrante paisagem feita de céu e mar que caracteriza esta zona urbana.

“A ideia foi criar mais uma referência em Quarteira, algo que agradasse a residente e visitantes e que contribuísse para a promoção de uma vida mais saudável ao ar livre”, refere o presidente da JF de Quarteira, Telmo Pinto, que salienta ser preocupação da autarquia apostar cada vez mais nos projetos que distingam Quarteira com o selo de excelência.


 

#BALOIÇODEQUARTEIRA

Para um rápido acesso à galeria de imagens do baloiço basta usar esta hashtag criada pela Junta de Freguesia.

pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
pic
arrow-l arrow-r
© 2021 Junta de Freguesia de Quarteira. Todos os direitos reservados. Produzido por Topping Creative Studio.
Política de Privacidade