EU SOU DIGITAL - Um Programa de Capacitação Intergeracional

2022-12-07

A literacia digital é uma das mais importantes ferramentas nos dias que correm, visto que somos frequentemente confrontados com situações que requerem o uso das tecnologias, nomeadamente o telemóvel e o computador.

A Freguesia de Quarteira aderiu ao EU SOU DIGITAL - um programa de capacitação digital intergeracional, promovido pelo Ministério da Educação, que irá ajudar milhares de portuguese adultos que nunca usaram a internet.

Venha dar os primeiros passos na internet ou venha ensinar o digital a quem mais precisa. Participe no programa EU SOU DIGITAL e escolha ser Aluno ou Mentor, dependento do seu interesse.

Saiba mais sobre o projeto e inscreva-se aqui!