icn-close
icn-phone
(+351) 289 315 235
geral@jf-quarteira.pt
icn-fb
icn-svg
icn-svg
HOME

Limpeza Urbana é aposta

2023-11-23

É uma das prioridades da Junta de Freguesia (JF) de Quarteira. A mudança de empresa levou à aposta em equipas locais especializadas que têm cuidado, diariamente, dos espaços e, ainda, a uma constante sensibilização para a temática.

A limpeza urbana é uma responsabilidade conjunta e contribui para a prevenção de doenças, preservação do meio ambiente e promoção do bem-estar da comunidade. O trabalho de sensibilização da autarquia continua a ser essencial, mas os colaboradores apenas serão suficientes quando as pessoas colocarem as beatas nas papeleiras e o lixo doméstico no interior dos contentores apropriados ou, por exemplo, quando utilizarem a linha de recolha de monos quando quiserem desfazer-se de um eletrodoméstico ou de um móvel.

O esforço conjunto levará a uma freguesia mais limpa e cuidada, e a autarquia continuará a melhorar os serviços disponíveis.


Eduardo Amador, Membro do Executivo da Junta de Freguesia de Quarteira 

«A importância de investimentos nos equipamentos necessários à operacionalidade da Unidade de Limpeza Urbana tem sido um propósito do nosso Executivo. Os avanços significativos têm contribuído para uma freguesia mais limpa e para uma melhor qualidade de vida.»

© 2021 Junta de Freguesia de Quarteira. Todos os direitos reservados. Produzido por Topping Creative Studio.
Política de Privacidade